WD TV LIVE leva Computador e Internet a TV



Com a popularização do vídeo na internet e a chegada das TVs digitais e 3D, você já não pensou como seria bom se alguém inventasse um aparelho que pudesse ser conectado à elas para exibir filmes e vídeos direto do YouTube, ou vindos de dispositivos portáteis de armazenamento de dados como cartões de memória ou pen drives?

Se a sua resposta foi positiva, pode ficar feliz, pois a Western Digital adivinhou seus pensamentos, e criou um dispositivo cuja função é exatamente essa. É o WD TV LIVE, um aparelho que pretende ser um legítimo media center. Com ele fica fácil e simples enviar o conteúdo do HD do computador (desde que seja nos formatos reconhecidos: Divx, xVid, Mpeg-4, mov, mp3, entre outros) direto para a tela da TV.



Substituindo com competência o DVD player, o dispositivo comunica-se vida HDMI, USB, ou Ethernet, você escolhe. Além da boa qualidade, é possível acrescentar legendas aos filmes através de arquivos com a extensão SRT, e ainda exibir fotos do Flickr e ouvir diversas rádios online.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Revista Info





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *