H-Buster lança TV LED de 40 Polegadas



  

Geralmente, os consumidores brasileiros conferem em grandes redes ou em sites na internet de alta circulação novidades no campo eletroeletrônico, principalmente no setor de televisores. Sony, LG e AOC são as marcas mais visualizadas, muito mais à confiabilidade do que pelos preços.

Nos próximos dias, correndo pelas laterais, a H-Buster lançará sua TV com a mais recente tecnologia LED, bem fina (tela ultra slim de 2,99 cm), de design ousado e totalmente econômica. O pontapé inicial se dará com o modelo de 40”, que já vem com conversor de sinal digital embutido.





Esse televisor conta com três entradas HDMI, possibilitando a conexão de Blu-Rays, notebooks, videogames e home theaters. Existem, também, conectores AV, VGA, USB e componentes, para que o consumidor reproduza fotos, músicas e vídeos.

Carlos Bizetto, gerente de marketing da empresa, realça o lançamento e avalia que a tecnologia LED, sigla inglesa para Diodos Emissores de Luz, permite uma economia de até 40% na energia elétrica necessária para o funcionamento do aparelho. De acordo com ele, os televisores da H-Buster são confeccionados com materiais que não acometem o meio ambiente.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *