Samsung apresenta novidades para as Smart TVs



  

As Smart TVs são umas das maiores novidades da Samsung. Só nesse ano, serão lançados 50 modelos com a nova tecnologia. Os aplicativos mais interessantes do novo conceito são: o Smart Hub, um novo menu de apresentação, a integração do televisor com as redes sociais escolhendo-se a função Social TV e o Web Browser, que permite ao usuário navegar pela internet para baixar vídeos e fotos.

No entanto, TVs com internet já não são novidades, principalmente para a Samsung. Porém, agora, elas têm um novo conceito: a integração entre os dispositivos é a grande jogada da empresa sul-coreana. Existe, por exemplo, a possibilidade de se acessar um canal pago como o Time Warner Cable pela televisão ou pela internet, em outros dispositivos como um tablet ou um smartphone. Por isso, no Brasil, a Samsung já lançou o Galaxy Tab com receptor de TV digital e analógico ao mesmo tempo.  





E o que mais chama a atenção é que o celular ou o tablet da linha Galaxy podem se transformar em um controle remoto para a televisão. Nada mais bizarro que mudar os canais da TV da sala usando o seu celular ou o seu tablet. A criatividade anda solta entre os sul-coreanos!

Por Flávia Yoshitani



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *