Sony HX925 – Novo modelo na linha de Internet TV



  

De olho no nicho de mercado voltado para televisores com acesso à internet, a Sony tem reforçado continuamente sua linha de Internet TV, com modelos como a HX925, uma TV LED disponível nos tamanhos 46, 55 e 65 polegadas, projetada com a tecnologia Intelligent Peak LED, um sistema ideal para a exibição de imagens Full HD (1920×1080 pixels) de transmissões digitais, com nível de detalhamento superior.

Este equipamento conta ainda com recursos como o MotionFlow Pro 960Hz que promove imagens mais suaves mesmo para cenas de grande movimentação, e o Bravia Internet Video, uma seleção de mais de trinta portais parceiros da Sony que oferecem conteúdos exclusivos.

A HX925 dispõe ainda de X-Reality (processador especial que garante cores mais próximas das reais), DLNA (transmissão de fotos, vídeo e música entre um dispositivo móvel ou celular e a TV, por meio de conexão wireless) e sensor de presença (tecnologia que detecta a presença de pessoas no ambiente e liga ou desliga a TV automaticamente, para poupar energia elétrica).





Um grande diferencial desse televisor é que a tela não tem moldura e apresenta uma inclinação de 6º do topo da tela à sua base. A Sony decidiu adotar esse artifício após concluir que ocorre uma sensível redução da fadiga e uma menor incidência de reflexos luminosos.

Mais informações no site www.sony.com.br.

Por Luiz Moreira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *