LG Google TV – Novo aparelho será apresentado na CES 2012



  

No dia 6 de janeiro a LG Electronics fez o anúncio da sua primeira Google TV, que será apresentada na CES 2012, que acontece de 10 a 13 de janeiro. A nova TV mistura as características das Smart TVs produzidas normalmente pela LG com o sistema Android, assim é possível oferecer uma experiência nova aos consumidores.

Essa nova TV tem uma interface parecida com a versão Honeycomb do Android e é acessada com o “Magic Remote Qwerty”, que é um controle da LG que possui um teclado QWERTY e tecnologias de reconhecimento de voz, facilitando o acesso à internet e aplicativos na TV.





O aparelho também terá um chipset de arquitetura ARM, sendo capaz de efetuar tarefas simultâneas. A Google TV da LG  também possui tecnologia CINEMA 3D, que permite a visualização em terceira dimensão do que é exibido em 2D.

Infelizmente não temos mais característica como o tamanho da tela, preço, dia de lançamento e os mercados onde ela será comercializada. Contudo percebemos que a nova TV é um poço de tecnologia e diversão e com certeza chamará atenção daqueles que não conseguem deixar de ter um “pouquinho” de tecnologia em casa.

Por Tiago Batista



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *