Apple TV – Nova versão do aparelho



  

A Apple, cada vez mais ampliando seu leque de mercadorias, recentemente lançou a nova versão da Apple TV, anunciada pelo CEO Tim Cook.

O preço continua os mesmos US$ 90 e, ao contrário do que todos os boatos disseram, não passou a ser uma TV completa com marca Apple, continuando como uma pequena caixa preta. O que não deixa de ser uma boa “sacada” com um produto diferenciado no mercado.

A Apple TV dá suporte para filmes em HD (via iTunes), reproduções no YouTube, Netflix e Vimeo, além de disponibilizar o MLB.tv e WSJ Live. É possível alugar ou comprar filmes, alguns já em 1080p, quase que ao mesmo tempo em que são lançados nas locadoras, o que traz muita vantagem para quem não quer sair de casa e quer fazer aquele “cinema espontâneo” de última hora.





Para utilizar a Apple TV é necessário conectá-la a uma TV widescreen HD com até 1080p para aproveitar 100% da capacidade da “caixinha” – mas também pode ser utilizada no iPhone, iPad ou iPod Touch. Ela não serve só para vídeos e filmes, pois é possível, também, ter acesso a fotos (também no Flickr), a músicas e a programas de TV.

No Brasil, via Apple Store, a Apple TV custa R$ 399 e já pode ser comprada. Confira mais informações aqui.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *