China lança primeiro canal de TV em 3D



  

A China é sempre um dos países pioneiros em termos de tecnologia e prestação de serviço nas telecomunicações. Mais uma vez, parece que o país está saindo na frente de todos os outros com o lançamento do primeiro canal de televisão em 3D do mundo. Não será apenas um canal que vai mostrar alguns programas e filmes em 3D, como já existem, mas será um canal com toda a programação feita para ser vista em 3D.





Para assistir ao canal, logicamente, as pessoas precisam de uma televisão com conversor 3D. Como o canal é novo ainda, a programação ainda não é 24 horas inédita, sendo que a média e de 10 horas de programação diária com a tecnologia 3D, mas com reprises ao longo do dia.

Segundo uma pesquisa feita recentemente pela própria emissora com relação à receptividade do público, as pessoas se mostram contentes com a possibilidade de assistir a diversos tipos de programas em 3D, mas que preferem ainda esperar pelas televisões com tecnologia 3D que não precisam utilizar os óculos, que será a próxima aposta das empresas.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *