Sony lança TV com Plataforma e Aplicativos do Google



  

Durante a última edição da Consumer Electronics Show, a Sony mostrou claramente a sua intenção em investir fortemente em alguns modelos de televisão que sejam compatíveis com a nova plataforma que está sendo criada pelo Google e que dará o pontapé inicial na era das televisões inteligentes.

A empresa inclusive já conseguiu se antecipar ao mercado e lançar um aparelho de televisão que já é compatível com o sistema do Google.





A Sony declarou oficialmente que a batalha pelo lançamento de TVs com qualidade de imagens e tamanhos cada vez maiores é importante, mas diz que a empresa também está muito concentrada no desenvolvimento de televisores capazes de suportar estes sistemas que estão sendo desenvolvidos e que vão deixar a experiência de se assistir televisão muito mais interativa do que é hoje.

Apesar do lançamento do equipamento e também do sistema, o mercado ainda está engatinhando neste processo, uma vez que este tipo de serviço também depende muito das emissoras de televisão, que precisam disponibilizar serviços diferenciados explorando a interatividade.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *