Vivo integrou os serviços de TV por assinatura da Telefônica TV e TVA



  

Depois da mudança da Via Embratel para Claro TV, a Vivo resolveu inovar mais e causar outras mudanças significativas no cenário de TVs por assinatura, tomando conta da área no grupo Telefônica.

Desde o dia 15 de abril a marca da operadora de telefonia móvel Vivo foi relacionada aos serviços de TV paga, pois tanto a Telefônica TV quanto a TVA passarão a ser chamadas de Vivo TV. A mesma coisa acontecerá com a TV paga e os serviços de banda larga via fibra ótica, sendo renomeados para Vivo TV fibra e Vivo Speedy Fibra.





A Vivo anunciou que por enquanto as alterações serão apenas nos nomes, pois as formas de cobranças, as funcionalidades e as características dos serviços prestados continuarão como eram com os nomes antigos.

Como dito nos sites oficias da TVA e da Telefônica TV, a Vivo TV (a cabo, via fibra ótica e DTH) estará disponível no Estado de São Paulo, no Paraná e em Santa Catarina na primeira fase, mas a intenção é que a atuação da Vivo TV seja expandida para as demais regiões, oferecendo combos e promoções unindo TV por assinatura, telefonia móvel e internet banda larga.

Por Guilherme Marcon



6 comentários em “Vivo integrou os serviços de TV por assinatura da Telefônica TV e TVA

  • · Editar

    Olha não adianta o assinante no Brasil ter 2.000.00 redes de tv por assinatura se a programação é a mesma toda americanizada, e os preços são os mesmos, as programações é muito repititiva gostaria de saber se no resto do mundo á programção também é assim ou só aqui que fazem o assinante de besta ou otário porque tenho sky pela segunda vêz ja MUDEI PARA OUTRAS RÊDES E NÃO ADIANTOU, NO BRASIL VOCÊ TEM DUAS OPÇÕES AGUENTAR ESTA SACANAGEM OU PAGAR CARO PELO UM SERVIÇO QUE NÃO PRESTA. Estou pensando sinceramente cancelar a asssinatura e comprar uma antena parabolica pelo ao menos a programação não presta mas não pago. As rêdes de tv por assinatura tornaram-se tvs aberta porque a quantidade de informes comerciais é imensa todos assiantes pagam caro para asistir informes comerciais. No dia que os parlamentares que fazem o congresso Brasileiros criarem vergonha na cara criando lei que proiba informe comercial em tv paga isso vai acabar. É tudo que eu tenho a comentar.

  • · Editar

    Vou enviar este mesmo comentario para todos e-mails dos congressistas que eu puder a arma da internet é muito poderosa é só começar a campanha.

  • meu colega juvenal, voce tem toda a razao, tambem tenho duas assinaturas junto a sky, uma tem pacote completo (entre aspas) e a outra assinatura tenho o basico que pago 49,90 por apenas 14 canais pago e o resto sao canais abertos e a operadora oi me oferece 44canais pagos por 2990 durante tres meses e depois 59,90, o que penso sobre sua revolta, que se nao estamos satisfeitos devemos mudar pra uma operadora que nos de precos menores e maior variedades de canais, ameacei a cancelar a sky e me deram 70,00 resia de desconto na mesnsalidade seguinte e depois durante 5meses mais 50,00reais de desconto, nao resolve nosso problema, porem ameniza nossa dispesa.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *