Sony – Demonstração da Google TV



  

Definitivamente, o Google está investindo pesado na criação de novos aparelhos com a sua marca. Além dos rumores acerca do Nexus Tablet, tudo indica que a Google TV chegará muito em breve ao Brasil, através da produção da Sony.

A própria Sony fez a demonstração do equipamento, junto do lançamento de seu novo tablet, o Tablet S, e de três novíssimos modelos para a linha Xperia de smartphones, que chegarão ao mercado brasileiro.

Conforme a fabricante, a “caixinha preta” da Google TV ainda está em fase de conclusão, pois fará parte da nova linha de home theaters que será lançada, o que deve acontecer até o final deste ano no nosso país.





A caixa preta que “possuía” a Google TV em suas configurações é o NSZ-GS7 Network Media Player, que possui controle remoto híbrido, pois em um lado é o controle propriamente dito e do outro é um teclado QWERTY, utilizado para a digitação.

A Sony não divulgou datas nem valores da nova linha de equipamentos com a Google TV, mas, como é padrão da empresa, após a demonstração do produto muito em breve ele será lançado.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *