Ice Screen – Características da nova TV com Android



  

A Tencent and TCL Multimedia vem mostrando toda a versatilidade do sistema operacional do Google, com câmeras, tablets, celulares TVs e netbooks. Recentemente, a companhia revelou a Ice Screen, sua TV com 26 polegadas que também conta com sistema operacional Android.

A tela da Ice Screen possui resolução de 1.366×768 pixels e permite que os usuários naveguem pela internet e tenham acesso aos mais variados tipos de conteúdos, como jogos, vídeos e músicas. Além disso, o televisor traz processador Cortex A9 dual-core com 1 GHz, GPU Mali 400, memória RAM de 4 GB e entrada para cartão de memória de até 32 GB. Com a ajuda de um suporte de apoio para segurar o televisor, o usuário pode ajustar a tela na posição que desejar, vertical ou horizontalmente.

A Ice Screen pode ser controlada por meio do controle remoto ou até mesmo por qualquer dispositivo que possua o Android como sistema operacional, sendo a versão 2.2 em diante. O aparelho ainda conta conexão Wi-Fi, portas USB, uma entrada HDMI e uma para headphones.





Na china a Ice Screen será vendida por aproximadamente US$ 315 e seu lançamento está programado para o dia 3 de setembro deste ano.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *