LG TV OLED – Características da nova televisão



  

A cada dia que passa, a LG tenta reaver a sua fatia de mercado no setor de TVs. Assim, durante a IFA 2012 que aconteceu em Berlim, a empresa apresentou a sua mais nova TV OLED remasterizada, pois já foi apresentada durante a CES.

O modelo atual vem com tecnologia 3D, parte de trás totalmente em fibra de carbono, além de ser o aparelho mais fino do mercado, com apenas 4 milímetros de espessura, mesmo tendo suas chamativas 55 polegadas de tela. Além de tecnologia 3D, a TV OLED também possui tecnologia Full HD para proporcionar imagens de muita qualidade também em 2D.

Tendo em vista a espessura ultrafina, todas conexões tiveram que ser transferidas para a base da TV, além desta vir acompanhada de uma caixinha com conexões “invisíveis”, que faz um diálogo com o aparelho por meio de uma conexão óptica ou então um cabo transparente – no caso de o usuário desejar acoplar a TV na parede.





Ainda não foi anunciada a data de lançamento e nem quais países receberão a nova TV, porém seu valor não é nada amigável, tendo em vista que a nova HDTV OLED custa 9.000 euros, cerca de R$ 23.000.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *