Primeira TV 3D com tela curva – Lançamento



  

Em janeiro, Las Vegas recebeu mais de 3 mil pessoas na CES (Consumer Eletronics Show), uma feira anual que reúne as principais apostas do mercado de tecnologia. Entre elas, a primeira OLED TV 3D de alta definição com tela curva.

A novidade no mercado das Tvs foi anunciada em abril pela companhia sul-coreana, que iniciaria a comercialização dos primeiros televisores em breve. Dois meses mais tarde, a ideia é que as televisões curvas estão bem próximas das prateleiras.

Através de um comunicado à imprensa, publicado no site Korea Newswire, o primeiro lote do modelo 55 polegadas já foi produzido, sendo comercializado dentro de poucos dias.





A OLED HDT curva da LG é levíssima e pesa apenas 17 kg, além de possuir poucos 4,3 milímetros de espessura. O preço da novidade não é tão atrativo quanto às tecnologias apresentadas. Anunciado na CES a US$ 13.500,00 (equivalente a R$29.000). O produto deve encarecer ainda mais devido aos impostos e taxas de importação brasileira.

O informe no site Korea Newswire não informou sobre a implantação da nova TV curva nos mercados ocidentais, principalmente nos Estados Unidos e na Europa.

Por Marcos Junior



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *