Filme Capitão América – O Soldado Invernal – Sucesso de bilheterias



  

Liderando novamente as bilheterias, “Capitão América – O Soldado Invernal” veio com tudo às telonas.

Em apenas 3 dias de filme, ele alcançou mais de 41 milhões de dólares.

Deixando pra trás assim, a sequência de “Rio”, que alcançou volta de 38 milhões de dólares.

Após o filme “Os Vingadores”, toda sequência que diz respeito aos heróis da Marvel, gera euforia e ansiedade nos fãs dos heróis. Quando se diz que um filme sobre algum desses heróis será lançado uma legião de fãs aguardam ansiosamente pelo lançamento. Foi assim com “Homem de Ferro 3”, “Thor 2 – Mundo Sombrio”, e não poderia ser diferente com a sequência de Capitão América.

Um breve resumo sobre quem é este herói e em seguida uma breve sinopse sobre o 2º filme: seu nome verdadeiro é Steve Rogers. Steve é um rapaz fraco, melhor, franzino, com uma enorme vontade de servir o exército e lutar a favor de seu país durante a 2ª Guerra Mundial. Mas Steve teve seu alistamento reprovado. Dali em diante ele decide que irá servir o exército custe o que custar, literalmente. Ele se torna cobaia de um experimento, o projeto “supersoldado”. Steve se submeteu ao experimento, onde foi injetado nele um soro especial e radiação de raios. Fazendo com que seu físico se transformasse por completo, transformando um rapaz franzino em um superatleta forte, ágil, musculoso e veloz.

Dois anos depois de um evento que parou Nova York (Os Vingadores), Capitão América (Chris Evans) continua trabalhando juntamente com a Viúva Negra (Scarlett Johansson)  para a S.H.I.E.L.D, liderada ainda pelo Nick Fury (Samuel L. Jackson), e também tentando se adaptar à modernidade depois de anos congelado.





Mas uma nova ameaça surge, abalando a S.H.I.E.L.D e todo a população do país. Um misterioso inimigo conhecido como Soldado Invernal.

Corra para o cinema e acompanhe o desfecho dessa emocionante história.

Não deixe de ver este filme. Muita ação e emoção. Vale a pena conferir.

Por Jaime Pargan

Filme Capit?o Am?rica

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *