Samsung lançou nova TV com resolução 4K e tela flexível



  

Já imaginou você sentado no sofá assistindo aos seus filmes, jogos de futebol ou novelas com uma TV de alta resolução e tela flexível? Esse é o sonho de consumo de milhares de brasileiros e se você está entre eles então já pode festejar, pois o televisor é da Samsung. Essa última versão é gigante e a televisão possui resolução 4K.

Além disso, a empresa anunciou a linha Total Curved Solutions, que oferece 17 tipos de TVs côncavas, com tecnologias diferentes, como FHD, UHD e LED, além dos mais variados tamanhos. O televisor dispõe de display e 11 milhões de pixels, o que garante uma resolução máxima de 5120×2160, cinco vezes maior a uma TV Full HD. Outra novidade são os alto falantes embutidos de 160 W, bem como tecnologia Peak Illuminator da Samsung, que identifica diferenças de brilho e contraste e as regula automaticamente.

A televisão Bendable UHD TV pode ser posicionada da forma que o usuário melhor preferir. Cabe lembrar que o modelo terá vários canais, os quais serão oferecidos por produtoras de conteúdo europeus e ultradefinição.

Quanto ao preço do televisor, temos um modelo atual similar que está à venda no mercado por US$ 120 mil, o que equivale a R$ 268 mil aqui no Brasil. Entretanto, a versão flexível só será lançada na Europa no próximo ano e o preço não foi divulgado.

Porém, se você deseja assistir aos seus programas de TV favoritos comece desde já a juntar suas economias e ir se preparando, pois em breve a TV estará à venda aqui e certamente fará o maior sucesso na sua casa. Sem contar que teremos os jogos olímpicos e a Copa do Mundo nos próximos anos e poder assistir a tudo numa televisão dessas que muito se parece com um cinema em casa é algo incrível e espetacular. Essa é a Samsung inovando mais uma vez no mercado tecnológico!





Por Luciana Viturino

TV da Samsung

TV da Samsung

TV da Samsung

Fotos: Divulgação



Compartilhar:

3 comentários em “Samsung lançou nova TV com resolução 4K e tela flexível

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *