Netflix oferece produtos em definição 4K



  

O Netflix surgiu nos EUA pela revolta de um cliente com uma videolocadora. Após ser multado por uma videolocadora por atraso na devolução de um filme, surgiu a ideia de desenvolver um sistema onde você pagaria para assistir os filmes e não teria depois a responsabilidade de entregá-lo em dia, sem penas de multas e outras dores de cabeça. Dessa ideia surgiu o Netflix, a maior e mais abrangente empresa de transmissão de filmes online do mundo hoje.

No Netflix encontramos shows, filmes, séries, programas de TV e desenhos animados dos mais variados gêneros. O Netflix funciona em multiplataforma, estando disponível em Smart TVs, celulares, videogames, aparelhos reprodutores de Blu-Ray, computadores, tablets e até mesmo decodificadores de sinal.

Os assinantes pagam pelo serviço um valor mensal e têm disponível todo o acervo do Netflix na ponta dos dedos. Em um sistema muito simples e intuitivo, que recebe bem tanto iniciantes na utilização dos aparelhos quanto acolhe os veteranos, o Netflix se mostra fácil e prático de se utilizar.

A empresa conta com produtos de várias produtoras assim como de sua própria autoria. Algumas séries originais do Netflix já foram lançadas e alcançaram sucesso com o público. Entre elas: House of Cards, Hemlock Grove e Orange is the New Black. No próximo ano estão prometidas séries de animação em parceria com a Disney além de séries da Marvel, que já conta com Marvel Agents of Shield no topo das mais assistidas e mais bem avaliadas séries de TV. Em terras tupiniquins foi lançada a minissérie A Toca do youtuber Felipe Neto.

Não bastasse todo o conteúdo oferecido, tanto em HD quanto na definição comum, o Netflix agora começa a disponibilizar material em 4K, uma versão muito mais poderosa do que a versão em HD, com definição muito superior. Breaking Bad, House of Cards e Orange is the new Black já estão disponíveis no formato. A princípio quem já tem Netflix e quiser usufruir da tecnologia não terá que pagar nada a mais pelos próximos dois meses. Novos assinantes e pessoas que desejam utilizar esse serviço após o período deverão utilizar o plano de R$ 26,90.





O lançamento de produtos 4K é muito bem-vindo e coloca o Netflix novamente em posição de vanguarda.

Por Nosf

Netflix em 4K

Foto: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *