Panasonic lançará no Brasil nova TV 4K de 65 polegadas




Chegará ao Brasil o novo modelo de TV da Panasonic. O modelo TC-65AX900B é o mais novo lançamento da marca para o território brasileiro. Ele entrará no mercado nacional para competir por uma fatia do mercado de televisões 4K. Por mais que este setor não tenha produtos acessíveis à grande parcela da população, ele está registrando constante crescimento e demanda por novidades. O aparelho foi lançado em setembro de 2014 durante o IFA em Berlim. A TV 4K da Panasonic possui imagem 3D e uma tela de 65 polegadas. O preço deste dispositivo será de R$ 22.000.

De acordo com a companhia, a TV deve ingressar no mercado brasileiro ainda neste mês, tanto em lojas físicas quanto virtuais.


No modelo TC-65AX900B foi adicionado um certificado especial, ele afirma que a imagem reproduzida pela TV deve ser parecida à de salas de cinema. A resolução é quatro vezes maior que a de uma TV Full HD.

A nova TV 3D Ultra HD da Panasonic possui processador quad-core, comando de voz, sistema de perfis My Stream que possibilita a personalização do conteúdo para cada usuário, conta com a tecnologia Local Dimming Ultra que fornece um painel com mais cores e brilho mais intenso. Esta tecnologia também é responsável por reflexos precisos, tons de cores mais bem reproduzidos e acentuação da cor preta.

A TV possui um recurso chamado Info Bar o qual mostra informações do dia a dia de forma rápida através de um sensor de proximidade. Para usar este recurso não é necessário que o usuário ligue a TV.


A Panasonic apresenta este novo modelo como top de linha, apresentando inúmeras funções interessantes, um design elegante e contando com a última tecnologia de imagem Ultra HD 4K.

Mesmo sendo um aparelho caro para a maior parte das pessoas, a fabricação da nova TV 4K da marca faz parte da estratégia de empresa de buscar novos nichos de mercado e cativar um público mais específico.

Por Melina Menezes

TV 4K de 65 polegadas da Panasonic

TV 4K de 65 polegadas da Panasonic

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *