LG lançou a linha de TVs Ultra HD 4K



  

Nova linha traz uma melhora da qualidade dos sons e das imagens produzidas pelas TVs.

A famosa empresa de eletroeletrônicos LG mais uma vez saiu na frente, pois ela fez o lançamento oficial, no dia 12 de maio, da sua mais nova linha de TVs, a linha de aparelhos Ultra HD 4K. Essa linha de aparelhos tem como principal atrativo para o consumidor uma melhoria da qualidade dos sons e das imagens produzidas pelos televisores.

Ao todo, essa nova linha de aparelhos possui oito modelos distintos de televisores com preços que têm uma variação de R$ 5.249 para a versão de menor tamanho que é a de 49 polegadas a R$ 13.999 para a de maior tamanho disponível que é a de 65 polegadas. A empresa também tem outro televisor ainda maior que é de 79 polegadas, porém para este modelo o preço ainda está sob consulta.

O design dessa nova linha de televisores é totalmente ultraslim, tendo em vista que elas possuem apenas 8,5 milímetros de espessura, que segundo a fabricante é a menor existente, atualmente, no mercado. Para quem não consegue entender o que seria uma televisão com tecnologia de resolução Ultra HD 4K, este tipo de televisor possui nada mais nada menos do que o quádruplo de megapixels de um televisor comum daqueles somente om tecnologia de resolução Full HD.

Outra questão que diferencia os aparelhos com tecnologia Ultra HD é uma película exclusiva da marca LG que tem a função de ampliar a gama de cores em até 30%, película esta que foi batizada com o nome de Color Prime. Não há como negar, as diferenças são gritantes e perceptíveis, uma vez que principalmente as cores quentes neste tipo de televisor ficam mais brilhantes e vivas.





Diferentemente das versões anteriores, esses novos modelos de TV da LG possuem teclado numérico e trazem consigo o controle Smart Magic, o qual tem a incrível capacidade de detectar sons e movimentos.

Com relação ao design, em todos os modelos não há a presença de bordas, sendo que elas possuem um modelo de base inclinado que tem a função primordial de refletir o som do televisor para frente.

Por Adriano Oliveira

TV Ultra HD 4K

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *