Philips lançará nova linha de Android TVs Ultra HD no Brasil



  

Nova TV da Philips será lançada no mercado brasileiro a partir da segunda quinzena de setembro. Ela terá tecnologia 3D com 4 óculos, e ainda irá trazer alguns games adaptados à nova plataforma.

A Philips anunciou mais uma TV, desta vez trazendo uma super novidade que é uma série de modelos com o nome "Android TV Ultra HD", no intuito de garantir aparelhos que possam concorrer com os novos lançamentos da Sony.

A televisão vem com o sistema operacional do Google e já estará disponível no mercado brasileiro a partir da segunda quinzena de setembro.

O problema destes novos monitores continua sendo o preço. Este modelo da Philips, por exemplo, custará entre R$ 3.999,00 e R$ 6.199,00 de acordo com a versão escolhida pelo consumidor.

O modelo de entrada é o "6700" que traz opções de tela com 50" e 55". O modelo "7100" conta com várias novidades, entre elas o display 3D e também um controle especial com teclado "QWERTY", tendo telas de 49" e 55".

Os novos televisores voltaram a apostar na tecnologia 3D e agora oferecem 4 óculos, que servem para ver os conteúdos exclusivos em 3D e também para os apaixonados por games poderem disputar suas partidas com muito mais emoção, através da função "Dual View Game".

A Sony tem lançado TVs com boas novidades para quem gosta de games e a Philips resolveu seguir este mesmo caminho, trazendo inclusive alguns games adaptados à nova plataforma, rodando a 30 quadros por segundo e sem ficar travando.





Estes novos modelos de TVs não têm placa de vídeo, como nos computadores próprios para games e o processador, mesmo sendo de dois núcleos, não consegue ter o poder necessário para os games mais pesados, então quem gosta de games que exigem mais do processamento, vai ter que escolher entre PS4 ou Xbox One.

Mas com o sistema Android, a Philips quer explorar os jogos na nuvem, ou seja, o usuário começa o jogo em seu smartphone e pode parar para depois continuar em casa, jogando pela TV, começando exatamente de onde parou.

A Philips aposta ainda em um visual semelhante ao dos smartphones, com ícones maiores, além de abrir aplicativos para ver na própria TV. E com o Android TV, ficará mais fácil para realizar pesquisa por áudios, por exemplo, pois o sistema vai se acostumando a reconhecer a voz do usuário.

Por Russel

Philips Android TV Ultra HD

Philips Android TV Ultra HD

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *