Novo filme do Homem-Aranha seguirá clássicos dos anos 80



  

O novo filme, que irá estrear em 2017, poderá ter inspiração nos clássicos filmes adolescentes dos anos 80.

O novo filme do Homem-Aranha, que só irá estrear em 2017, pode vir com uma cara diferente, é o que diz o diretor do novo filme.

Segundo, Jon Watts, o reboot do filme do herói pode ter inspiração nos clássicos filmes adolescentes dos anos 80. Em entrevista à IGN, ele afirmou que não pretende seguir as linhas dos filmes de super-heróis, quer fazer algo diferente.

Ele alegou que está pensando em seus filmes favoritos da década de 80, que abordam o amadurecimento e o final da adolescência. Entre seus filmes favoritos estão:  Digam o que quiserem, Quase Famosos e Namorada de Aluguel. Segundo ele, são excelentes filmes e que fazem uma ótima abordagem sobre a adolescência.

 O presidente da Marvel, Kevin Feige, já havia dito em uma entrevista que o novo filme do herói seguiria uma linha diferente, com inspiração em filmes dos anos 80, como Curtindo a Vida Adoidado e Clube dos Cinco. 
A introdução do herói  no universo Marvel será no filme Capitão América: Guerra Civil, que tem estreia prevista para 14 de abril de 2016. De acordo com as informações, o Homem-Aranha usará dois uniformes em Capitão América: Guerra Civil, sendo um caseiro, feito pelo próprio Peter Park, e o outro seria o uniforme clássico do herói, que segundo informações divulgadas terá o símbolo da aranha estampado nas costas, este símbolo já pode ser visto por fãs, nas primeiras edições dos quadrinhos e na série de TV The Ultimate Spider-Man.





Segundo informações, o lançador de teias do Aranha em seu uniforme será criado, por nada mais nada menos que Tony Stark, o Homem de Ferro, e não para por aí, o traje do Homem-Aranha pode ter mais tecnologia incorporada a ele, por influência de Stark.  Os fãs já podem esperar muitas surpresas para o próximo filme, e para os mais ansiosos, ano que vem já poderão ter um gostinho do que vem por aí, no que diz respeito ao Homem-Aranha, no filme do Capitão América.

Por Camilla dos Santos Batista

Filme Homem-Aranha

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *