Sony lança TV de 100 polegadas no Brasil



  

TV top de linha da Sony terá sua pré-venda iniciada no dia 31 de março no Brasil com o preço de R$ 349.999,99.

Foi anunciado recentemente pela fabricante de eletrônicos Sony que iniciará as vendas de um modelo com 100 polegadas. Será um aparelho top de linha da marca, uma TV 4K Ultra HD do segmento XBR-Z9D. Ano passado já tinha sido apresentada a versão de 75 polegadas.

A televisão possui como sistema operativo AndroidTV, o qual está em funcionamento em diversas SmartTVs da marca. Além disso, conta com um processador X1 Extreme, que realiza um processamento cerca de 40% maior que o processador anterior.

Esta novidade também possui Backlight Master Drive, que oferece uma melhor qualidade para as televisões da mesma fabricante. Esta tecnologia é um painel novo com brilho altíssimo, dividindo a tela em várias microzonas e assim fazendo com que a luz chegue em todas estas áreas. Tal função da a garantia de um melhor controle na iluminação, trazendo um brilho maior sem que os tons mais escuros sejam distorcidos.

Além de trazer toda essa facilidade, o modelo traz também outra tecnologia, conhecida como “Triluminos”, a qual possui a capacidade de entregar uma quantidade maior de cores, realçando as mesmas, para que fiquem ainda mais vivas. A Sony, através destas tecnologias, garante uma experiência melhor ao assistir os conteúdos em 4K HDR.





Com relação aos números, a TV possui altura de 1,72 m, e na largura, soma assustadores 2,26 metros, maior que o homem mais alto do país. Toda a superfície da televisão possui o tamanho de uma cama do modelo king size, ou seja, é muito grande.

O aparelho ainda possui a certificação conhecida como Netflix Recommended TV, a qual avalia diversas SmartTvs em cerca de 5 a 7 critérios, como por exemplo botão especifico para abertura do Netflix através do controle remoto, versão atualizada do aplicativo e inicialização rápida.

O televisor Sony XBR-Z9D com 100 polegadas está com data prevista para iniciar sua pré-venda iniciada na data de 31 de março por meio das principais revendedoras especializadas do Brasil e também na internet pela Sony Store. O valor é muito salgado, batendo os R$ 349.999,99. É uma boa opção para quem tem essa grana sobrando.

Por Filipe Silva

TV da Sony



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *