Aptoide para TV Android – Como Funciona e Como Instalar



  

Confira aqui como funciona e como instalar o Aptoide em sua TV Android.

Para os usuários de aparelhos móveis que usam o sistema operacional Android, nada mais justo que um local exclusivo para baixa vários Apps e atualizações para o mesmo.

Esta é a proposta do Aptoide, que surge no mercado de Apps como uma loja virtual onde os usuários podem baixar vários APKS de atualização tanto para smartphones quanto para qualquer outro tipo de dispositivo móvel que utiliza o Android como sistema principal.

Ele surge então como uma opção ao famoso Google Play Store e segundo os especialistas, a nova opção pode ser considerada muito além de apenas uma segunda opção para quem quer baixar algum programa interessante ou algum atualização para ao seu celular.

O Aptoide surge como uma alternativa para quem quer atualizar o seu atual sistema operacional, além de reconhecer e memorizar quais foram os APKS baixados a partir de seu principal concorrente, o Google Play. O programa sabe distinguir quais foram e é capaz de atualizá-los também.

Muito mais que baixar novas atualizações, o sistema pode controlar as versões instaladas e de programar e iniciar as atualizações por downloads sempre o usuário estiver em uma área de conexão com a rede ativada.





O controle das versões instaladas pode ser consultado através do APK do recurso instalado a partir do próprio aparelho do usuário. Para acessá-lo, basta abrir o recurso e na opção Restaurar, você vai encontrar as versões já instaladas. Basta clicar no botão Rebaixar e o aparelho vai ser redirecionado para versão imediatamente inferior a que foi instalada antes da atual.

Para programar o download automático de Apps, basta acessar a opção de qualquer APK instalado e acessar o item Downloads agendados. O usuário pode ficar então à vontade para fazer a programação ou então, terá a opção de agendar todos as atualizações disponíveis quando o aparelho entra num área de internet disponível.

Algumas vezes, o usuário pode rejeitar alguma atualização. Para isto, basta acessar a opção Atualizações e então selecionar e pressionar a opção escolhida e ela será enviada automaticamente para a lista de Atualizações excluídas. Este recurso é importante, caso o usuário queira reverter a operação. Para isto, basta ir nesta última lista e desfazer o processo.

Confira agora no vídeo abaixo como instalar o Aptoid TV em sua TV Android:

Emmanoel Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *