Novo filme irá estrear em 9 de julho nos cinemas.

Quem curtiu a aventura anterior de John Bennett e seu urso Ted pode preparar-se por que vem muito mais aventura por aí. Um desejo de infância de John que se torna realidade: que seu ursinho de pelúcia, seu único amigo, ganhe vida – assim nasce Ted e os dois se tornam amigos inseparáveis. Ted acaba ganhando fama, mas logo é esquecido. Suas principais características são o comportamento irresponsável e vulgar e que, muitas vezes, atrapalha a vida de John Bennett. Outras características que lhe são atribuídas: grosso, debochado, imaturo, mal-educado e beberrão.

Pois a dupla volta no próximo mês, em Ted 2, a continuação do longa de sucesso de 2012 e com previsão de estreia dia9 de julho. A dupla volta para mais um desenrolar cheio de baixarias (não espere ver um urso de pelúcia politicamente correto). A história desta vez é que Ted se casa e pretende ter um filho, só que precisa de um doador de esperma e que a justiça libere.

O novo filme conta um com elenco espetacular, além de Mark Wahlberg, tem Liam Neeson, Amanda Seyfried, que é a namorada de Wahlberg (a nova, pois a namorada do primeiro filme era Mila Kunis). O excepcional Morgan Freeman também dá as caras, ele é o advogado especializado em direito civil e é quem ajudará nosso amigo Ted a provar que é uma 'pessoa' apta a cuidar de uma criança, só assim ele poderá ter o filho que tanto quer. Mila Kunis também aparecerá, em uma participação especial.

Deixamos para o final um detalhe: adivinhe quem será o doador de esperma para que Ted e a esposa consigam ter um filho? Acertou quem disse John.

Então, esse filme promete muita diversão ou não? Lembrando que o filme é recheado de obscenidades e vulgaridades, inclusive, sua classificação indicativa é de filme proibido para menores.

Programe-se para a diversão, não esqueça, é 9 de julho.

Por Elia Macedo

Ted 2





CONTINUE NAVEGANDO: