Quem é fã de super-heróis, principalmente da marvel, sabe que a editora americana é  responsável por ter criado os maiores heróis de todos os tempos. O CEO da empresa, Stan Lee, e pai do Hulk, Homem de Ferro e Capitão América, entre outros, não perde tempo.

A novidade agora são as TVs customizadas de LCD e LED HDTV. À venda por 338 dólares, em tamanhos de 22 à 55 polegadas, os aparelhos podem vir nas cores do seu herói predileto, além de poder apresentar um desenho ante de aparecer a imagem.

Há diversas versões disponíveis no site do fabricante a RTC23. A primeira traz os três heróis já citados; outra traz três heroínas: Elektra, Ororo (Tempestade, dos X-men), e Mulher-Hulk. A terceira opção representa o universo do Quarteto Fantástico e traz decalques do Surfista Prateado, o Coisa e Mulher Invisível.

Há mais opções no site da empresa. A princípio as TVs (quem também pode ser usadas como monitores) estão à venda apenas nos EUA.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Yahoo Geek!


Para a maioria das pessoas a televisão 3D ainda é um sonho distante. Isso é normal em se tratando de uma tecnologia tão nova, que sequer conta com conteúdo suficiente. Mas com a chegada da Copa do Mundo, tem muita gente se preparando para por as mãos num modelo desses modelos para acompanhar a seleção brasileira de forma nunca vista.

Nesse burburinho todo em torno da tecnologia, porém, tem algo que está passando desapercebido: o fato de que teremos de comprar nosso próprio par de óculos 3D. Sim, porque mesmo custando em torno de 4000 reais, os aparelhos deverão vir com apenas um óculos.

Agora imagine a seguinte situação: você está sentado diante da sua recém adquirida TV 3D assistindo a um jogo do Brasil. E de repente, toca a campainha. Você vai atender é um velho amigos pedindo para olhar o jogo com você. Tudo bem, você diz. E então pergunta: trouxe os seus óculos?

Moral da história: quem não tiver seu próprio par corre o risco de não poder assistir à Copa.

Por Maximiliano da Rosa





CONTINUE NAVEGANDO: