No dia 09 de abril, a Sony fez o anúncio de que disponibilizará uma atualização do aplicativo "Esporte Interativo" para toda a sua linha de TVs que acessam a internet. Essa nova atualização permitirá aos usuários assistirem à programação do canal do aplicativo através de catch up ou então do streaming ao vivo.

Os donos de TVs e sistemas home theater da linha Bravia da Sony receberão um aviso de que o aplicativo Esporte Interativo foi atualizado e, através dessa sinalização, poderão atualizá-lo.

Com esta atualização, será possível para o usuário escolher se quer rever os programas populares do canal quando desejar (o que é chamado de catch up) ou assistir à programação ao vivo.

São exibidos, através do Esporte Interativo, os campeonatos espanhol, inglês, alemão, italiano, argentino e a Liga dos Campeões, além dos informativos dos clubes (como Vasco TV, TV Corinthians e TV Cruzeiro) e também os programas de personalidades do futebol, como “Zico na Área” e “Sob Controle”.

Vale ressaltar que a qualidade da imagem exibida em programas ao vivo dependerá muito da conexão banda larga do usuário, pois o programa depende da internet. Quanto aos programas em catch up, geralmente a qualidade é maior, pois são vídeos previamente armazenados.

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: