Fonte: Anandtech.com

 

A LG divulgou nesta semana que irá lançar durante a feira CES 2013 sete novos modelos de Google TV.

Estes aparelhos fazem parte das séries GA6400 e GA7900 com telas variando entre 32 e 60 polegadas de resolução com alternativas interessantes de uso como comando por gestos e voz e imagens em 3D.

Além disso, as novas televisões da LG terão uma qualidade de alta-definição, com a nova versão do Magic Remote já com teclado QWERTY, jogos online OnLive e uso da plataforma de entretenimento da Google.

Por Ana Camila Neves Morais


O mundo da tecnologia está movimentado já que se aproxima a CES 2013 que é a maior e mais importante feira do setor em todo o mundo.

Pensando na feira, a LG divulgou nesta semana que irá lançar na CES 2013 o novo Magic Remote.

Este aparelho é o controle remoto utilizado para aparelhos da linha Smart TV Cinema 3D.

Fonte: Planetech.uol.com.br

 

Ao considerar as novidades deste controle, a primeira está no seu visual com um formato mais anatômico e agradável aos olhos de seus proprietários além da possibilidade de utilizá-lo no modo normal e premium com teclas iluminadas.

Outra inovação do Magic Remote é a melhoria em seu reconhecimento de voz que agora consegue reconhecer palavras de forma mais natural que seu antecessor sem a necessidades de pausas ou esforçar para que o controle realize a ação desejada.

Além disso, este dispositivo pode se tornar um controle universal para comandar blu-ray, set top boxes, home theater e sound bars.

Não foram fornecidas maiores informações sobre o Magic Remote que deve ser detalhado apenas durante a CES 2013.

Fonte: LG

Por Ana Camila Neves Morais


Entre os dias 10 e 13 de janeiro desse ano, foi realizada na cidade de Las Vegas (Nevada, Estados Unidos) a Consumer Electronic Show (CES) 2012. Esse evento é uma das maiores feiras mundiais de eletrônicos e é realizado anualmente. Nele as maiores empresas do mundo em eletrônicos como a Microsoft, Samsung, Nokia, LG, entre outras, reúnem-se para mostrar suas melhores apostas para o ano.

Uma diversidade de televisores foi apresentada. A LG exibiu o modelo LM9600, uma TV 3D de 84 polegadas. O aparelho contém um total de 8 milhões de pixels para exibição de imagens e faz parte da linha Cinema Screen, com uma espessura máxima de 5 milímetros.

A Sharp, não ficando para trás, mostrou a LC-80LE844U, uma TV 3D de 80 polegadas que contará com a tela de Quad Pixel Pluss II, uma tecnologia que mostra uma imagem mais fiel, pois imita a maneira como nosso cérebro processa as informações de cores.

Outras novidades da CES 2012 é que os novos televisores terão imagem ainda mais definida, serão maiores, mais inteligentes e mais “obedientes”. A feira decretou também que o controle remoto está prestes a se aposentar, porque o dono poderá manipular as próximas TVs somente com a voz.

Por Thiago Polido





CONTINUE NAVEGANDO: