Adeus, computador. Adeus, Google TV. Foi isso o que pensei ao ver o produto anunciado pela D-Link, o Boxee Box. Porque ele parece fazer exatamente o que esses produtos prometem. Claro, ainda é preciso testá-lo, mas dá para perceber, pelos seus recursos, que ele deve fazer as pessoas saírem da frente do computador para assistir vídeos diretamente na TV. Classificado como uma central de mídia, o Boxee Box começa a ser vendido no Brasil no fim deste mês e custará cerca de 900 reais.

O aparelho se conecta ao computador via rede Wi-Fi e possui também portas USB e entrada para cartão de memória, além de saídas de áudio e vídeo para conectar ao televisor, claro. O design em forma de uma caixa é interessante, e ele já vem com 178 aplicativos na memória.

Há expectativa de que até o fim do ano a Netflix entre na jogada para oferecer aluguel de filmes através do Boxee Box. É possível acessar vários tipos de conteúdo disponível na rede. Tudo pode ser controlado através de um controle remoto com teclado Qwerty ou utilizando aplicativos para iPhone e Android.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Info





CONTINUE NAVEGANDO: