Na última quarta-feira, dia 31 de outubro, a Samsung lançou no Brasil a Smart TV ES9000. Entre os pontos que se destacam no aparelho está o preço de R$ 26 mil, a tela LED de 75 polegadas, o acesso através de sensores de voz e movimento e a atualização de software e hardware.

O televisor conta com display Full HD, três portas USB, três entradas HDMI, som Dolby Digital, entrada Ethernet e capacidade para reprodução de conteúdos em três dimensões. Além disso, a TV tem um processador quad-core, que oferece uma experiência multitarefas bem mais interessante, eficiente e com qualidade de imagem.

Atualmente, a plataforma da marca possui mais de 490 aplicativos, onde se destacam os vídeos sob demanda e as redes sociais.

Pensando em deixar a ES9000 sempre atualizada, a Samsung disponibiliza o Kit Smart Evolution, que ao fazer uma atualização no aparelho ele reestrutura totalmente o televisor sem que haja a necessidade de trocar o conjunto todo.

A TV mede 97 cm de altura e 167,81 cm de largura, isso sem a base. Além disso, a borda do aparelho tem apenas 7,9 mm de espessura, sem emenda aparente e cantos suavemente arredondados.

A ES9000 ainda conta com uma câmera retrátil na parte de cima do painel, que fica totalmente invisível quando não está sendo utilizada.

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: