Recentemente o diretor americano, James Cameron esteve no Brasil e o governador do Amazonas sugeriu que a sequencia do filme 3D Avatar fosse filmado na floresta amazônica. Cameron, disse não.
O interesse em produções 3D está crescendo, seja no cinema, seja na televisão. A nova tecnologia pretende dar fôlego às produções que sofrem cada vez mais com a pirataria, que encarece as produções e faz diminuir o lucro.
O Brasil não pode ficar de fora. O 3D é uma realidade, e ninguém duvida que o futuro as produções mergulharão nesse ambiente, num caminho sem volta. E a primeira produção cinematográfica brasileira a embarcar nessa onda deverá ser o longa Tainá 3.
O filme, que conta a história de uma indiazinha da amazônia que luta contra traficantes de animais, é uma das produções de maior sucesso do cinema nacional. Atualmente em pré-produção, os produtores de Tainá 3 começarão em breve a fazer testes com equipamentos.
Por Maximiliano da Rosa
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?