Com o lançamento da tecnologia 3D nos televisores, principalmente no Japão e nos Estados Unidos, as produtoras de cinema pretendem seguir o mesmo caminho que fizeram na época da transição do VHS para o DVD. Naquela época, como não havia muitos filmes no novo formato, os estúdios optavam por converter os filmes que já existiam para alimentar o mercado enquanto novas produções não saíam.
Com o sucesso de filmes como “Avatar” muitos produtores apostam na conversão para o novo formato. A iniciativa até gerou críticas de James Cameron, que não gosta muito da ideia e acredita que filme em 3D para ter qualidade deve ser todo filmado em 3D.
Indiferente às críticas, o estúdio Warner Bros estaria convertendo o filme “300” em 3D. Para quem não lembra, era aquele lançado em 2007 com Rodrigo Santoro no papel do Rei Xerxes. No entanto, para conferir a qualidade antes de dar prosseguimento ao projeto, apenas 10 minutos do filme serão convertidos.
Por Maximiliano da Rosa
Fonte: Blog do Sidney
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?