Sony, Samsung e LG já tem suas TVs 3D, e a tendência é que esse trio domine o mercado mundial. Com a chegada da Copa do Mundo, a fabricação deve se acelerar, pois espera-se um aumento nas vendas de aproximadamente 45 por cento.
É claro que muitas outras fabricantes de produtos eletrônicos não querem ficar para trás e pretendem abocanhar uma fatia desse mercado promissor. Por isso, algumas delas já começaram a se mexer. Entre essas estão duas gigantes: Sharp e Panasonic.
Com antecedência de 3 meses em relação ao planejado, a Panasonic deve ampliar em 60% a capacidade de produção com o início das operações de sua nova fábrica de TVs LCD na cidade Himeji, no Japão.
O mesmo deve acontecer com a Sharp, que planejava dobrar a capacidade de produção da unidade de Sakai apenas em Outubro. Os novos planos são de fazer isso já no mês de Julho, devido a pedidos de clientes.
Por Maximiliano da Rosa
Fonte: Reuters
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
Não encontrei na lista TV Panasonic de 50 polegadas, existe no mercado ou não.
att: Jair
a pior marca de tvs e eletrodomésticos do mundo