A febre do cinema 3D continua gerando discussões, críticas e comentários. De olho no mercado caseiro, os estúdios querem aproveitar a invasão das TVs 3D para colocar filmes em terceira dimensão não apenas nos cinemas, mas também nos lares.
James Cameron, por exemplo, e contra essa febre. Há muita gente acredita que seja um fenômeno passageiro, pois na história do 3D podemos perceber que a tecnologia já teve altos e baixos.
E vários diretores não querem perder o filão, contrariando o diretor de Avatar. Um deles é Martin Scorsese, que deve lançar um filme infantil em breve feito em 3D. Isso sem esquecer do mega sucesso MIB 3 a ser lançado em 2012.
Já o novo Batman, de Chistopher Nolan, não deve entrar na onda. O diretor teme que até o filme ser lançado daqui mais ou menos um ano, o 3D já tenha caído em desgraça.
Por Maximiliano da Rosa
Fonte: Terra
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?