TV Samsung Série 8000 terá Recurso de Gravação na Memória



  

Não sei quanto à você, mas eu sou do tempo em que a gente podia agendar a gravação de qualquer programa na TV aberta através de um vídeo-cassete de quatro cabeças. Com a invenção do DVD player isso se perdeu, já que os gravadores de DVD não se popularizaram, e já não podemos gravar nossos programas prediletos para assistir a qualquer hora.

Mas isso está perto de mudar. Com a chegada da TV digital muitas portas se abrem. Uma das possibilidades é gravar o que está sendo exibido na TV direto na memória do aparelho.

Para isto basta que a TV possua o recurso de gravação e disponha de memória suficiente. Alguns modelos no futuro deverão contar com HDs de até 500 GB, espaço mais que suficiente para gravar várias horas de programação.





Um dos modelos que contarão com esse recursos deverão ser as TVs Samsung da série 8000, que logo estarão no mercado.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Planet tech



1 comentário em “TV Samsung Série 8000 terá Recurso de Gravação na Memória

  • · Editar

    fico indignado quando me deparo com esta falta de recurço para gravar um programa de tv,sem encontrar uma fita cassete,coisa antiga mais eficiente,ja que a tecnologia ainda nao chegou ate um
    armazenador tipo hd para que possamos armazenar programas de tv para assistir depois,nem sempre estamos disponiveis para tais progras,com as tvs de preços elevados tem que ser gravadores com preços mais em conta.
    Grato: Elon Dutra

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *