A televisão 3D ainda engatinha no que diz respeito à produção de conteúdo. Mas aos poucos as empresas vão procurando formas de entrar nesse mercado. Um exemplo é a fábrica de medicamentos Tylenol, que preparou uma nova campanha publicitária usando a tecnologia 3D.
Em breve quem visitar umas das farmácias da rede Onofre no Rio, São Paulo ou Belo Horizonte poderão assistir ao novo comercial do analgésico em monitores compatíveis com a tecnologia 3DX instalados nos pontos de venda. A vantagem desses monitores é que eles dispensam o uso de óculo especiais.
O motivo para adoção do 3D é baseado numa pesquisa que indica que as pessoas tendem a prestar mais atenção num filme exibido usando a nova tecnologia. Por enquanto o comercial 3D não passará na TV aberta. A mesma versão da propaganda será exibida na televisão em formato tradicional.
Por Maximiliano da Rosa
Fonte: AdNews
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?