A febre do 3D se espalhou rapidamente pela mídia. Não ficou relegada exclusivamente ao ambiente doméstico com as TVs. Jogos de computador, o Cinema, smartphones, consoles, revistas, jornais. Parece que ninguém quer deixar de aproveitar de faturar uns trocados com a tecnologia.
Depois da Playboy, e do tabloide inglês The Sun, agora quem quer entrar na brincadeira é o jornal americano Philadelphia Inquirer. A publicação especial utilizando a tecnologia 3D deve ir para as bancas no dia 13 de Junho.
Assim como acontecerá com outras publicações, a edição sairá acompanhada de um óculos especial para ver as imagens.
O investimento na tecnologia se justifica, dado o interesse das pessoas no assunto. Para se ter uma ideia, o primeiro jornal no mundo a se aventurar por esse caminho, na Bélgica, conseguiu vender 20 mil exemplares a mais.
E como ocorre no cinema, espera-se que o conteúdo não seja esquecido.
Por Maximiliano da Rosa
Fonte: Portal Imprensa
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?