Black Drawing Chalks. Apesar desse nome americanizado, a banda de rock é genuinamente brasileira. Para ser mais exato, goiana. Há cerca de 3 anos na estrada, a banda busca seu lugar ao sol no concorrido cenário musical brasileiro. E não resta dúvida de que lançar um clipe utilizando a tecnologia 3D tem tudo para dar uma impulsionada no sucesso da banda por conta desse ineditismo.
A música escolhida pelos quatro jovens representantes do estilo stoner rock para ganhar o efeito de três dimensões foi a “Don't Take My Beer”. No entanto, o vídeo não foi gravado em 3D. O processo de pós-produção é que foi responsável por criar o efeito. Algo semelhante foi realizado no filme “Alice no país das Maravilhas”.
Mas ao contrário do longa americano, que levou quase um ano no processo, o clipe da banda brasileira precisou de apenas quatro dias para ter suas imagens sobrepostas a fim de criar a ilusão de profundidade.
Por Maximiliano da Rosa
Fonte: Info
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?