Geralmente, os consumidores brasileiros conferem em grandes redes ou em sites na internet de alta circulação novidades no campo eletroeletrônico, principalmente no setor de televisores. Sony, LG e AOC são as marcas mais visualizadas, muito mais à confiabilidade do que pelos preços.
Nos próximos dias, correndo pelas laterais, a H-Buster lançará sua TV com a mais recente tecnologia LED, bem fina (tela ultra slim de 2,99 cm), de design ousado e totalmente econômica. O pontapé inicial se dará com o modelo de 40”, que já vem com conversor de sinal digital embutido.
Esse televisor conta com três entradas HDMI, possibilitando a conexão de Blu-Rays, notebooks, videogames e home theaters. Existem, também, conectores AV, VGA, USB e componentes, para que o consumidor reproduza fotos, músicas e vídeos.
Carlos Bizetto, gerente de marketing da empresa, realça o lançamento e avalia que a tecnologia LED, sigla inglesa para Diodos Emissores de Luz, permite uma economia de até 40% na energia elétrica necessária para o funcionamento do aparelho. De acordo com ele, os televisores da H-Buster são confeccionados com materiais que não acometem o meio ambiente.
Por Luiz Felipe T. Erdei
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?