TVs inteligentes parece que são o futuro. O Google anunciou que lançará sua Google TV até o fim do ano nos Estados Unidos, integrando serviços de entretenimento e multimídia. E a preocupação agora é a concorrência direta com a Apple TV. E ao contrário da Apple, o Google promete que o serviço será gratuito.
E o Google não está sozinho. Várias empresas são parceiras da gigante de buscas e devem aderir ao serviço. Uma delas é a Sony. Outra, é a Samsung, que disse estudar a possibilidade usar o sistema Android em seus televisores. Tudo vai depender de negociações com provedores de conteúdo, informou a empresa.
Além disso a Samsung deixou escapar que está trabalhando em outros sistema operacional próprio que poderia ser usado tanto em smartphones como em TVs.
Por Maximiliano da Rosa
Deixe um comentário