A Sony divulgou que o preço de TVs deve cair no fim do ano. A notícia é boa para o consumidor e, por enquanto, vale para os Estados Unidos. Não sabemos se essa queda prevista pela gigante japonesa se estenderá a outros países. Por outro lado é algo que não pode ser descartado, já que a Sony informou que os estoques estão cheios.
O interessante é que essa previsão surgiu logo depois que a LG Display anunciou que teve lucro muito abaixo do esperado. A empresa coreana lidera o setor, seguida pela Samsung, sua compatriota.
Além disso a Sony não está muito otimista com as vendas nos próximos meses. Mesmo com a queda de preços, a empresa não sabe dizer se o setor de TVs planas voltará a crescer. A aposta da empresa nos próximos meses é a TVs com acesso à internet, a Google TV, que ainda não tem preço definido.
Por Maximiliano da Rosa
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?