AOC lançou nova TV LED de 32 polegadas – Novidades

  

  

A AOC é uma fabricante relativamente nova no Brasil, mas que já disputa uma boa fatia do mercado de televisores com concorrentes tais como Samsung, LG, Sony e Semp Toshiba.

A empresa oferece uma linha de produtos bastante completa, com televisores LCD e LED de diversos tamanhos (19 até 46 polegadas).


Um destaque é a TV LED de 32 polegadas modelo LE32H1581, com conversor digital embutido, resolução Full HD (1920×1080 pixels), 20 watts de potência de áudio RMS (10 watts por canal) e entradas de vídeo composto, vídeo componente, VGA (para conexão de um PC), HMDI (4 entradas HDMI para a conexão de diversos equipamentos, tais como Blu-Ray e PlayStation), dois conectores USB para conexão de pendrive ou disco rígido externo, uma saída de áudio digital e uma saída para fone de ouvido.

O painel do televisor tem tempo de resposta de 5,5 ms (milissegundos) e frequência de 120Hz, estando dessa forma dentro dos parâmetros usuais para os melhores equipamentos. Outros recursos adicionais são o DNR (Digital Noise Reduction ou Redutor Digital de Ruído) para aprimorar a qualidade do som, ETV para acesso a conteúdos exclusivos da internet e Media Center para gerenciar fotos, vídeos e músicas de forma mais prática.

O preço sugerido pela AOC é de R$ 1.599,00, e a compra pode ser feita diretamente da fábrica por meio da loja virtual da marca.

  

Por Luiz Moreira

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *