Recentemente a Sony aproveitou um grande evento para detalhar as principais ações de marketing e estratégias comerciais que serão adotadas pela empresa com a proximidade da Copa do Mundo de 2014.
A marca, que já havia anunciado um patrocínio junto à Fifa, promete agora divulgar as suas principais novidades no gramado das partidas que se realizarão no Brasil.
Os principais produtos que serão divulgados serão os seus lançamentos de TVs com telas grandes que chegarão ao mercado nos próximos anos. Além de promover os lançamentos durante a Copa do Mundo, a marca também pretende intensificar as ações de marketing no ano anterior ao evento, quando as pessoas, tradicionalmente, começam a comprar novos equipamentos de televisão para conseguir assistir melhor aos jogos da Copa do Mundo.
A empresa anunciou também que vai centrar os focos de divulgação nos seus equipamentos que possibilitam ver imagens em 3D. Ainda é considerada fraca a venda deste tipo de equipamento aqui no Brasil e a empresa pretende aproveitar a transmissão em 3D de algumas emissoras para vender suas televisões.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?