Sony lança Netflix para Linha 2012 de Home Theaters e TVs





Com a posse do novo presidente mundial, a Sony resolveu investir pesado nas suas linhas de televisões e, com isso, lançou a Sony Entertainment Network para a linha 2012 de TVs na Europa, Japão e Estados Unidos. O objetivo da plataforma é permitir que qualquer usuário possa acessar o conteúdo da Sony, através de aparelhos compatíveis como o Playstation.

Para incrementar mais ainda a Sony Entertainment Network, a fabricante disponibilizou o aplicativo Netflix dentre as opções de conteúdo da plataforma e os aparelhos que agora podem acessar o app são os Home Theaters, as TVs Bravia e os Blu-Ray Players da Sony.




De acordo com o gerente de desenvolvimento da Sony, Edd Uzzell, os produtos da companhia estão sendo produzidos para que seja disponibilizado um conteúdo de melhor qualidade para os usuários, independente se for com o Xperia, o Vaio ou uma Bravia. Portanto, parece que a Sony vai anunciar definitivamente a sua nova plataforma para os seus demais aparelhos.

O app Netflix foi disponibilizado no mercado estrangeiro, mas a previsão é de que também chegue ao Brasil, porém somente no final deste ano.


Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *