LG irá lançar Novas Smart TVs com Sistema Operacional do Google



A LG acaba de anunciar oficialmente que irá lançar no mercado norte-americano suas novas Google TV até o final de maio. A fabricante ainda não divulgou qual será o preço das novas TVs, mas já revelou que elas contarão com a segunda geração do sistema do Google para TVs inteligentes. Além disso, a empresa divulgou que os novos aparelhos terão processador quad-core baseado na arquitetura ARM, que é bem semelhante ao usado nos smartphones e tablets.

Ro Seogho, vice-presidente do setor de televisores da LG, disse em uma entrevista que os produtos começaram a ser produzidos no dia 17 maio, na fábrica da LG localizada no México.



O vice-presidente ainda afirmou que até o final de maio os consumidores já poderão comprar os produtos nos Estados Unidos. Porém, mesmo com essa confirmação, nenhuma informação sobre os modelos foi revelada e dessa forma não é possível dizer qual será o tipo de tela que os televisores irão trazer e nem suas dimensões.

Até agora a única certeza é que as TVs irão utilizar o sistema do Google, que por sua vez permite acesso aos serviços da plataforma na internet e ainda dá suporte aos aplicativos e conteúdos exclusivos da gigante das buscas.



Por Guilherme Marcon

Leia também:  LG apresenta Nova TV OLED 3D EM9600

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *