TV Minha Vida Fitness – Novo aplicativo da Philips

Na primeira quinzena de julho, a Philips anunciou um novo aplicativo voltado para as pessoas que gostam de se exercitar e cuidar da saúde enquanto estão em casa. O novo aplicativo foi batizado de TV Minha Vida Fitness e foi desenvolvido em parceria com o portal Minha Vida, e está disponível para todas Smart TVs Philips modelo 2010, 2011 e 2012, menos a série 4000.

O app oferece um programa completo de treino que pode ser customizado pelo próprio usuário, para se adequar ao perfil e condicionamento físico do consumidor. De acordo com a Philips, o aplicativo ainda oferece uma busca, através do portal, por informações referentes a saúde, atividades físicas, alimentação saudável e dietas.

O gerente de marketing de Smart TVs da TP Vision, Luis Bianchi, acredita que a ferramenta é apenas mais um exemplo de como as Smart TVs podem oferecer outra maneira de assistir televisão. Através do novo aplicativo, os usuários podem fazer ginástica com todo o conforto de suas casas e de acordo com seus horários. Com isso, o consumidor adquire maior qualidade de vida.

Para os usuários que quiserem baixar o TV Minha Vida Fitness e possuem algum dos modelos que suportam o aplicativo, basta acessar a App Gallery, baixá-lo e instalá-lo em suas TVs. A ferramenta é totalmente grátis.

Por Guilherme Marcon

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies