Smart Hub – Nova versão do sistema da Samsung para TVs de alta definição

  

  

Uma das novidades que a Samsung preparou para apresentar durante a CES 2013 que acontece em Las Vegas é a nova Smart Hub, utilizada nas TVs de alta definição.

O sistema foi reformulado para melhor atender às necessidades dos usuários, facilitando a utilização de aplicativos, a visualização de fotos, o acesso aos programas de TV e também aos conteúdos nomeados “sob demanda”.


De acordo com as imagens disponibilizadas pela sul-coreana, o plano de fundo da Smart Hub será inédito, com um novo design, e a interface será muito mais simplista do que a usada atualmente. Conforme o blog Samsung Tomorrow, a nova versão da Smart Hub foi dividida em categorias: Videos & Música, On TV, Aplicativos, Filmes & Séries de TV e Social & Fotos.

Um das principais novas características que a Samsung faz questão de evidenciar é o sistema de flipping, que permite que os usuários acessem os diversos conteúdos como se estivessem movimentando uma página impressa, tal qual a virada de uma folha de um livro.

Mesmo com as informações divulgadas, ainda não se sabe quais são os modelos de TV que receberão primeiro a nova Smart Hub, nem quando ela será disponibilizada.

  

Por Guilherme Marcon

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *