LG deve lançar Novas TVs OLED com Tela Curva ainda em 2013



Há quase três meses a LG exibiu sua nova linha de TVs OLED com telas curvas, mas somente agora a companhia confirmou que o produto irá ser vendido. A fabricante ainda informou que a comercialização das TVs começará ainda este ano.

A informação foi divulgada por Thomas Lee, o VP da LG, durante uma entrevista na qual ele disse que as telas curvas estão chegando no próximo semestre. A promessa da LG é oferecer uma experiência mais panorâmica e imersiva, com vários ângulos de visão maiores do que as que as TVs OLED padrão possuem.



A nova série de televisores OLED da LG foi apresentada durante a CES, que aconteceu no começo do ano. Porém, na época a companhia não deu nenhum indício de que realmente lançaria as televisões ou se estava apenas apresentando um novo tipo de aparelho.

Ainda que a LG tenha confirmado a comercialização das TVs OLED com tela curvada para este ano, ela não informou o local onde ela será lançada. Os boatos são de que o produto será lançado na Coreia do Sul e de que ele não chegará aos demais países, pois não há a demanda necessária. Outro detalhe importante que também não foi revelado é a faixa de preço, mas levando em consideração a tecnologia implantada nos aparelhos, é bem provável que eles não sejam baratos.



Por Guilherme Marcon

Leia também:  TVs trazem cada vez mais facilidades e funcionalidades às pessoas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *