LG lançou TV com tecnologia OLED e tela curva

  

  

E o mercado de TVs continua cada vez mais aquecido no Brasil, sendo que as empresas estão investindo pesado em novos modelos, na tentativa de conseguirem chamar a atenção do consumidor na hora da compra.

E a LG saiu na frente ao anunciar seu modelo com resolução Ultra HD que é o primeiro do mercado, contando com tecnologia OLED e display curvilíneo.


A nova TV da LG foi um dos principais destaques na CES e agora estará presente na IFA 2014 onde será possível conferir de perto todos os diferenciais deste modelo que já é considerado o mais avançado do mercado de TVs atualmente. Após ser apresentada na IFA 2014, a TV com tela curva da LG chega ao mercado para que os interessados possam então, levar a sua para casa e contar com a mais avançada tecnologia.

O preço ainda não foi divulgado, mas na Coreia do Sul a nova TV da LG custará em torno de R$ 28 mil, enquanto que nos Estados Unidos o preço deverá ficar na média dos R$ 16 mil.

A resolução deste novo modelo de TV da LG terá 3840 x 2160, contando com 33 milhões de sub-pixels para garantir a melhor qualidade de imagem.

  

E não é só a imagem que é de qualidade não, o som conta com tecnologia Ultra Surround Multicanais para garantir uma melhor experiência. E a tela curva vai garantir qualidade total nas cores, independente do ângulo de visão.

A TV com tela curva da LG estará disponível em 2 versões, sendo uma delas com 65" e a outra com 77". A Coreia do Sul será um dos primeiros países a ter o modelo à venda.

O mercado brasileiro está preocupado, pois a LG anunciou sua mais nova TV para a América do Norte e também a Europa, logo após o lançamento na Coreia do Sul, mas não disse nada a respeito do lançamento do modelo na América Latina, sendo assim, os brasileiros não têm nenhuma previsão para terem esta super TV à sua disposição, infelizmente.

Por Russel

LG TV com tela curva

LG TV com tela curva

Fotos: Divulgação

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *