Philips apresenta novidades na IFA 2014




A Philips resolveu fazer sua estreia no seguimento de televisores com display côncavo e também em resolução em 4k. Até aí, nada de mais, já era até aguardado. A questão fundamental é que o modelo que foi apresentado pela marca tem um diferencial que chama muito a atenção: a tecnologia ambilight.

Além de ser algo que pode ser tido como um recurso interessante para o segmento em questão, o que o mesmo faz é projetar luzes de diversas cores na parede ao redor do televisor. A novidade foi divulgada pela marca na IFA 2014 dentre diversos outros itens. Confira abaixo alguns deles:


Já tratamos um pouco da Tv, mas também temos o Philips Fidelio B5, que se trata de um soundbar sem fio. O que permite que o usuário possa desmembrar o aparelho e sair pela casa distribuindo o som como bem entender.

O Fidelio B5 tem seu funcionamento baseado em conexões NFC e Bluetooth. Além disso, ele ainda tem suporte para os sistemas de áudio Dolby Digital, Dolby Pro Logic II e codificação de som digital AAC.

O aparelho ainda não tem data para chegar ao país, mas está previsto para ser lançado no mês de outubro. Deverá custar algo em torno dos 799 euros. Mais de 2 mil reais.


E já que estamos falando de som, a Philips também planeja lançar no mercado alto-falantes. O destaque fica por conta do fato de que os aparelhos poderão fazer streaming de músicas por meio Spotify. Segundo as informações divulgadas, serão disponibilizados dois modelos. Os preços devem ficar entre 99 euros e 150 euros.

E para quem pensa que acabou, ainda tem mais. A marca planeja ainda um adaptador que terá a capacidade fazer a reprodução de músicas (acreditem) em até três aparelhos distintos. O adaptador também fará uso das tecnologias Bluetooth e NFC.

Ainda há um modelo de headphone Fidelio NC1 que promete anular o ruído de áudio. A informação é de que serão quatro microfones embutidos com o objetivo de captar e acabar com os sons “desagradáveis”.

De qualquer maneira as novidades são legais e muitas. Mas, a previsão de chegada para o Brasil… nada!

Por Denisson A. Soares

Foto: TechTudo/André Fogaça

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *