Philips lança novas TVs com o sistema Android TV

Quando os computadores começaram a se popularizar, as televisões foram praticamente esquecidas. Mas depois vieram os novos modelos de tela fina, com melhor qualidade de imagem e várias funções, assim, as televisões ganharam novamente espaço e as vendas estão batendo recorde.

E as empresas estão trazendo para o mercado muitas novidades, para garantirem que seus aparelhos fiquem entre os mais desejados, como a Philips, uma das mais conhecidas marcas de televisores entre os brasileiros, que apresentou seu novo modelo, a Philips 4K que conta com sistema Android exclusivo para televisão.

O anúncio do novo modelo da Philips foi realizado durante a coletiva na IFA 2014, através da TP Vision que é o grupo responsável atualmente pelos televisores da marca Philips.

Três novas séries foram apresentadas e a grande novidade foi o fato de serem baseadas no sistema Android TV, assim, a empresa se tornou a primeira companhia em todo o mundo a apostar no sistema operacional do Google. E não é por menos, no mercado de smartphones, o sistema Android é um dos mais conhecidos, estado presente em milhões de aparelhos. E o Android TV tem tudo para dominar também o mercado de novos televisores e a Philips está apostando alto nessa tendência.

Os novos televisores da Philips estão equipados com modernos painéis que são compatíveis com a nova resolução 4K, que garante uma imagem perfeita.

A empresa tem intenção de conseguir atingir os mais diversos clientes, atendendo às suas expectativas, conseguindo ocupar no mercado desde o posto de modelos top de linha até aqueles que oferecem preços mais em conta.

A série 7900 é um modelo 4K, Ultra HD, que traz o sistema Android TV e conta com preço mais acessível, contando com a nova tecnologia Ambilight em 3 lados. Já a série 8900 é o primeiro modelo de TV 4K em curva. E a série 9100 tem como principal destaque uma qualidade de imagem muito superior às demais TVs, sendo o modelo ideal para os consumidores mais exigentes.



E para completar estes novos modelos, a Philips ainda traz os modelos 8800 e 9800, deixando claro que a marca está preparada para revolucionar ainda mais este mercado que tem tudo para crescer nos próximos meses, mas isso acontecerá entre as empresas que conseguirem trazer novidades e tecnologia de ponta.

Por enquanto, os novos modelos da Philips ficarão restritos à Europa e também à Rússia, sem previsão de serem lançados em outros países, como o Brasil, por exemplo.

Por Russel

TV Philips 7900

TV Philips 4K com Android

Fotos: Divulgação



Compartilhar:


1 comentário em “Philips lança novas TVs com o sistema Android TV

  • realmente vemos cada dia que passa o mundo não para pós a tecnologia trabalha a todo vapor ,e trazendo grandes novodades pra estes mundo moderno ,pena que demora muito pra chegar aqui e o preço esta fora de nossas realidade ,mas um dia ela estara aqui ,olha parabéns por um site tão lindo e com tanta tecnologia de ponta

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *