Samsung lança televisor de luxo




A empresa de eletroeletrônicos e eletroportáteis Samsung surpreendeu no ano de 2014 com o lançamento de mais um televisor de luxo, que foi o modelo Samsung Smart UM 105S9W UHD TV, uma televisão de tela curva que tinha nada mais nada menos que 105 polegadas de tamanho com resolução 4k.

Esse modelo de TV trouxe várias novidades, como o One Connect, tecnologia esta que elimina aquela quantia de fios que ficam atrás do televisor, pois ele é um aparelho externo que compila todos os cabos necessários para o funcionamento do televisor em apenas um.


Outra novidade trazida por esse modelo foi o processador Quad-Core Plus, o qual proporcionar para essa televisão maior fluidez de imagem e navegação entre os menus.

A única coisa que desanimou o consumidor brasileiro foi o valor que esta maravilha chegou custando ao mercado brasileiro, no final de 2014, quando foi lançada: cerca de meio milhão de reais.

Agora, mais uma vez, a Samsung sempre surpreende a todos e é uma empresa que nunca fica para trás em termos de tecnologia. A fabricante lançou na CES 2015, que teve início no dia 06 de janeiro nos Estados Unidos, a TV mais sedutora de todos os tempos.


Com essa promessa da fabricante, muitas expectativas geram em torno do que será esse novo televisor, pois, segundo informações, ela será uma S’UDHD, ou seja, o “S” diante do ultra HD pode representar que este novo televisor terá a tecnologia 8K.

Vários pôsters estão dispostos pela feira e está sendo prometido que esse novo televisor terá cores quânticas espetaculares, o que pode indicar a chegada de LEDs de pontos quânticos no mercado.

Além de todas essas novidades, há outra: essa televisão terá um sistema operacional da própria Samsung que servirá para comandar todos os recursos dessa TV.

O certo é que, para quem ficou interessado na novidade e quer acompanhar a mais nova maravilha da Samsung, deverá ficar atento para que nenhum detalhe seja perdido, uma vez que, em breve, ela poderá chegar ao Brasil.

Por Adriano Oliveira

Foto: divulgação

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *